Modalidades de Incubação

Programa de Pré-Incubação: tem o objetivo de apoiar empreendedores na transformação de ideias e/ou projetos em novos empreendimentos. O programa é apropriado para projetos incipientes que não tenham originado uma empresa e que precisem de validação de mercado.

 

Programa de Incubação (P.I): tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de novos empreendimentos visando seu crescimento. Trata-se de um programa adequado para projetos que já originaram uma empresa ou que estão em vias de originar uma ou ainda, para aqueles que passaram pelo Programa de Pré-Incubação.

 

P.I – Modalidade residente: pode ocorrer tanto no Programa de Pré-Incubação quanto de Incubação. Dentre os apoios a serem disponibilizados pela Incubadora de Empresas, está incluso infraestrutura física (estação de trabalho individual ou compartilhada).

 

P.I – Modalidade não-residente: pode ocorrer tanto no Programa de Pré-Incubação quanto de Incubação. O que difere esta modalidade da anterior é apenas a ausência da disponibilização de infraestrutura física (sala individual ou compartilhada) para ocupação do projeto ou do empreendimento.

Incubadora - Rede ITEGO © 2018